Da Redação – por Jota Jota
Vitoria x Coritiba Série B 22092021 Foto Pietro-Carpi-ECV

Voltando a atuar no Barradão, o Vitoria empatou em 0 a 0 com o Coritiba, repetindo o resultado mais constante da equipe baiana na disputa da Série B deste ano. Não foi uma partida ruim do time rubro negro, mas seu setor de criação, e o ataque voltaram a decepcionar, e as chances de gols acabaram não aparecendo.

O setor defensivo vem se portando bem, mas falta ao time de Wagner Lopes a vontade de vencer e de fazer gols, mesmo assim conseguiu parar o líder do certame. Por sua vez, o Coritiba também não teve grandes chances, e as que teve, parou nas mãos do estável goleiro Lucas Arcanjo.

Sem o poder ofensivo conseguir armar jogadas e concluir as chances de gols, vai ficar bem difícil o time sair da zona de rebaixamento, e olhem que faltam apenas 13 rodadas, ou seja 39 pontos, e para escapar do rebaixamento, será necessário chegar pelo menos aos 45 pontos ganhos, e pelo visto sem ter um ataque produtivo, as coisas vão se tornando mais complicadas.

O Vitoria joga no próximo sábado no Paraná, enfrentando o Londrina, em que chamamos de confronto direto.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0X0 CORITIBA

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª Rodada

Data: 22/09 – Quarta-feira.

Local: Barradão, Salvador (BA)

Horário: 19 horas

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AB (RN)

Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AB (RN)

Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira – FIFA (RN)

Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – AB (PE)

Vitória:  Lucas Arcanjo, Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric (João Victor), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Caique Souza (Mateuzinho), Eron (Wesley) e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Bochecha), Val (Mareus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho (Gui Azevedo) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.