Da Redação
Vico comemora gol marcado contra o Operário em 03.01.2021 (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Na primeira partida do novo ano, o Vitória repetiu os mesmos erros dos jogos anteriores e não saiu do empate em 1 a 1 com o Operário, no Estádio Barradão, neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.

Vico, cobrando falta, abriu o placar para o Rubro-Negro aos 2 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Bueno, de cabeça, deixou tudo igual quatro minutos depois, placar que perdurou até o apito final.

O time baiano ainda não corre risco de entrar no Z-4, mas poderá perder uma posição no complemento da rodada, caso o Náutico vença o Confiança no Batistão nesta segunda-feira.

Como está a classificação

O empate manteve as duas equipes na mesma posição que iniciaram a partida. Com 42 pontos, o Operário se mantém no 11º lugar, enquanto o Vitória com 37 pontos, ocupa a 15ª colocação e se aproxima a cada rodada dos quatro integrantes do Z-4.

Segue a tabela

Pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, o Vitória volta a campo no próximo sábado, dia 9, quando enfrenta o América-MG no Estádio Independência, às 19 horas. Na sexta-feira, 8, o Operário recebe o CSA no Orlando Scarpelli, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×1 Operário
Campeonato Brasileiro da Série B – 32ª rodada
Data: 3 de janeiro de 2021 (domingo)
Horário: 18h15
Local: Estádio Barradão
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Souza, Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Souza, todos do Piauí
Gols: Vico (VIT), aos 2min e Ricardo Bueno (OPE), aos 6min do 1º tempo.

Vitória: Cesar; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Samuel), Fernando Neto (Lucas Cândido) e Matheus Frizzo (Ewandro); Thiago Lopes, Leo Ceará e Vico (Marcelinho). Técnico: Rodrigo Chagas

Operário: Martin Rodriguez; Alex Silva (Fábio Alemão), Rafael Bomfim, Ricardo Silva e Reniê; Jimenez (Leandro Vilela), Douglas Coutinho (Maranhão), Marcelo (Pedro Ke1n) e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa

Novo uniforme

O Vitória agora tem marca própria e inaugurou a nova camisa neste domingo.

Nova camisa do Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)