3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Vitória entra com obrigação de vencer e perde mais uma vez

Da Redação – por Jota Jota

Foto: Vitor Tamar/ECV/Divulgação

Pela 30ª rodada da série B do certame brasileiro, o Vitoria recebeu no Barradão a equipe do Confiança, ambos na zona de rebaixamento, e mais uma vez a equipe treinada por Wagner Lopes claudicou, e voltou a perder dentro de casa por 1 a 0, gol anotado por Jhemerson, logo a 4 minutos do primeiro tempo.

O time rubro negro acabou parando no ferrolho armado pelos sergipanos, mesmo tendo um volume alto de jogo, mas uma pontaria abaixo do necessário para buscar o empate, e virar a partida. Segundo o scout da partida, o Vitória chutou a gol 27 vezes sem vazar a meta de Rafael Santos, enquanto o Confiança chutou 4 e fez 1 gol em Lucas Arcanjo.

As mudanças feitas por Wagner Lopes não surtiram efeito, mostrando que o ataque rubro negro não consegue fazer gols, completou cinco partidas sem vazar a meta adversária, e a situação do time do Barradão se complicou um pouco mais, permanece com seus 26 pontos, na 18ª posição, e o Confiança encostou chegando a 25 pontos, na 19ª.

Sem tempo para respirar, o Leão da Barra já viaja para jogar terça-feira no dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também dedicado às crianças, para enfrentar o Sampaio Correia. Já o Confiança só volta a jogar sábado, recebendo em Aracaju o Avaí.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Confiança

Série B – 30ª rodada

Data: 09/10/2021 (sábado)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 19h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Gol: Jhemerson (Confiança)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luiz); João Pedro, Eduardo (Smuel) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho (Alysson), Manoel e Fabinho (David). Técnico: Wagner Lopes.

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeilson), Nirley, Adalberto e João Paulo (Lucas Sampaio); Madison (Luan Bueno), Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana (Vinicius Bueno) e Lohan (Neto Berola). Técnico: Luizinho Lopes.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar