Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Visando a sua permanência na série B do certame Brasileiro, o elenco do Vitoria já está concentrado para enfrentar nesta terça feira 26, a equipe já rebaixada do Botafogo Futebol Clube da cidade de Ribeirão Preto, precisando de um ponto e garantir o FICO, depois de uma temporada que fora bem abaixo da crítica, e que judiou e muito da massa torcedora.

Sem nenhuma pretensão mais no certame, o Pantera da Mogiana vem a Salvador para cumprir tabela, mas no fundo, quem acredita nessa hipótese? O extra campo, como em todos os finais de certames, vai acontecer, tenham a certeza, e como a probabilidade de se livrar é em casa, todo cuidado é pouco, assim como se prevenir, para não remediar, precisando de resultado na última rodada.

A rodada 37, será encerrada exatamente na terça-feira, e com 42 pontos, o time rubro negro precisa de apenas um empate para se livrar de uma queda, que seria o Ò e todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes sabem disso, sem contar com os torcedores, cuja adrenalina está a mil, perguntem a Gil Jaraguá para verem.

Vai ser um tudo ou nada, mas com calma, cautela, raça, e vontade de abater a pantera ribeirão-pretana, em sua própria jaula, rugindo com força em alto e bom som. Na concentração, os atletas do Vitoria viram o Náutico fazer a sua parte, e se garantindo na série B, agora falta o elenco rubro negro, dar esta pequena e única alegria que o torcedor leonino vai ter nesta temporada 20/21.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)

Foto/capa: Pietro Carpi/ECVitória