Jota Jota

Faltando apenas dois jogos, o Vitoria começa hoje a busca incessante para carimbar seu passaporte visando a fase de grupos da Copa do Nordeste, enfrentando o Botafogo da Paraíba nesta terça-feira (26) que tem o mesmo objetivo, e joga a primeira em casa no Almeidão, em João Pessoa.

Com três ausências – Van, Wallace e Bruno – o técnico Wagner Lopes já tem os substitutos de Wallace e Bruno, mantendo o restante do time, com a mesma formação que bateu o Brasil de Pelotas, e não espera um jogo fácil, e sim de muita luta e de dificuldades.

O Botafogo treinado por Gerson Gusmão que está no quadrangular decisivo para a B, poderá poupar alguns de seus jogadores.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Vitória
Pré-copa do Nordeste 3ª fase (jogo de ida)
Data: 26/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Botafogo-PB: Felipe, Pablo (Sávio), Daniel Felipe, Luís Gustavo e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho, Marcos Aurélio (Esquerdinha) e Cleyton; Luã Lúcio e Éderson. Técnico: Gérson Gusmão.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Caíque Souza; Marcinho, David e Fabinho. écnico: Wagner Lopes