Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Infelizmente, os resultados dos primeiros jogos desta 35 rodada, e que será complementada neste domingo 17, não foram boas para o Esporte Cube Vitoria, que na 17ª posição, zona de rebaixamento na tábua de classificação, recebe a Chapecoense, com chances de ser a campeã da série B.

O time rubro negro não pode nem pensar em empatar a partida, caso contrário não deixará a zona maldita, que o empurrará um pouco mais para a série C em 2021, já que seus adversários diretos possuem melhores condições nos critérios de desempate. Não poderia ser pior o resultado do América Mineiro diante do Botafogo, que possibilita a Chapecoense de voltar a liderança da competição, e buscar o título, que vem sendo brigado ponto a ponto pelas duas agremiações.

Sim o Vitoria vem de um bom resultado fora de casa, e os comandados de Rodrigo Chagas precisam neste confronto praticar a frase dos antigos no futebol, “colocar o coração, no bico da chuteira”, ou “fazer das tripas, o coração”, em busca de três preciosos pontos, seja lá como for.

Está mais do que na hora do elenco do Vitoria saldar sua enorme dívida com a torcida rubro negra, o que pode sim ser feito nestas últimas quatro prestações, começando por creditar na conta 3 pontos diante da Chapecoense. Foi uma temporada mais do que sofrida, e os torcedores ainda têm esperança de que a degola não venha acontecer.

Descabreado, o torcedor vai para a frente do televisor sem ter muita confiança, devido aos altos e baixos nas apresentações, e sendo sincero, muito mais baixos do que altos, se é que teve altos, né. Mas também aprendemos, de que cada jogo é um jogo, e que tudo fica bem diferente quando a boa rola, e o pagamento cai na conta, aí clareia tudo, como costuma frasear o meu amigo Leandro Guerrilha, “TUDO FICA MARAVILINDO”.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)