Vitória: Nem vencendo deixa a zona de rebaixamento

Por Jota Jota

O Vitoria retornará a campo na tarde deste sábado 27, quando receberá no Barradão a equipe da Ponte Preta de Campinas, em jogo válido pela 12ª rodada da série B.

Mesmo que vença o time paulista, o rubro negro baiano não deixará a zona de rebaixamento, pois só atingirá 10 pontos, e o 17º colocado tem 11, mas um triunfo renovará as esperanças, de que dias melhores virão.

Embora a torcida e uma parte reduzida da imprensa venha forçando a demissão de Osmar Loss, o mesmo está mantido no cargo, com o apoio do presidente Paulo Carneiro, depois que notícias deram conta de que sua demissão, após a derrota para o Londrina, seria a questão de horas, e esta não veio, então notas paliativas, justificaram a permanência do treinador.

Sem se pronunciar, a diretoria do Vitoria segue trabalhando e enfrentando metralhadoras giratórias, que atingem o clube em vários seguimentos, achando até problemas com a Polícia Militar, a respeito de lanches em dias de jogos.

Mesmo assim, Loss preparou seu time para tentar um triunfo, sem poder contar com o zagueiro Everton Sena, contundido. O técnico não divulgou a escalação, mas acredita que o meio de campo, também vai sofrer modificações, já que o rendimento não satisfez o treinador, principalmente na etapa final.