Vitória: O importante são os três pontos, o placar pouco importa

0
204
CRB x Vitoria 10092023 Foto Victor Ferreira ECV

A opinião de Jota Jota

Quem não é sabedor de que o torcedor do Vitória está virado, indignado, na bronca e ainda sem acreditar no que aconteceu em Maceió, e muitos querem um placar elástico contra o Avaí no domingo às 18 horas no Barradão.

Mas não é com esta volúpia de vingança numérica que o time treinado por Léo Condé tem que entrar em campo. A calma, a estratégia e o objetivo de somar três pontos, são muito mais importantes do que devolver seis gols tomados, proporcionando ao torcedor uma vingança na minha opinião descabida.

O elenco que fora isolado de comentários para ter o foco do jogo, o treinador que na opinião da maioria cometeu erros primários, precisam saber que o importante é somar três pontos, o placar pouco importa, isso porque ganhando de 1, 2, 3, ou até de 6, só se soma três pontos, a meta é não os deixar escapar entre o vão dos dedos.

Apesar de borocoxô, o torcedor vai lotar sim senhor o Santuário, isso porque não é hora de abandonar a jangada, isso mesmo, jangada, ninguém quer barco ou iate para chegar na série A, a jangada bem-feita, e com o vento soprando a favor se chega lá.

Nas arquibancadas os gritos precisarão serem de apoio aos jogadores, mesmo que as dificuldades apareçam, o ditado é claro e direto, após a tempestade vem a bonança, então é ter calma e foco nos três maravilhosos pontos que o torcedor almeja e mais quer.

Esqueçam a vingança, ela não é saudável para uma situação em que o Rubro Negro lidera a competição, e em 27 rodadas só esteve fora do G 4 apenas 2 vezes, não será agora que se vai chutar o tabuleiro da baiana.

Acreditem…

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.