Por Jota Jota
CRB 3×1 Vitoria – Foto Francisco Cedrim-CRB

Com mais uma derrota fora de casa, desta vez para o CRB em Maceió por 3 a 1, o Vitoria viu sua situação totalmente complicada para se salvar do rebaixamento, pois vai depender de outros resultados paralelos de times que também lutam para não caírem para a série “C”.

Apesar de ter tomado o primeiro gol a 53 segundos do primeiro tempo, o time correu atrás e conseguiu o empate com Fernando Neto, e até jogou bem todo o primeiro tempo, com oportunidades, mas sem acertar a meta alagoana, e no futebol a máxima é por demais antiga, quem não faz acaba tomando.

E o segundo do CRB foi feito novamente nos primeiros minutos da etapa final, novamente Bressan, em outra cochilada da defesa que veio bem em todo o certame, mas falhou nos dois últimos jogos, o que aconteceu com Lucas Arcanjo, goleiro elogiado pelos bons jogos feitos, mas falhou na hora H, e o CRB chegou ao terceiro gol matando todas as esperanças do rubro-negro.

Agora tudo ficou para a rodada final, precisando vencer o Vila Nova de Goiânia, que não tem mais nenhuma pretensão, e contar com resultados negativos de Remo e Londrina, além de contar com a ajudinha de todos os Santos e do sobrenatural do Almeida, mas é preciso acreditar neste fio de esperança.

FICHA TÉCNICA

CRB 3×1 Vitória

Série B – 37ª rodada

Data: 21/11/2021 (segunda-feira)

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Horário: 18 horas

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (TO)

Gol: Renan Bressan (2) e Pablo Diego (CRB); Fernando Neto (Vitoria)

Cartão vermelho: João Pedro (Vitoria)

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Romão; Claudinei, Jean Patrick, Bressan e Diego; Nícolas Careca (Pablo Diego) e Emerson. Tec: Alan Aal

VITORIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Tallysson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hitalo) e Fernando Neto (Eron); Fabinho (Alysson), David (Bruno) e Marcinho (Cedric). Tec: Wagner Lopes.