Da Redação – por Jota Jota
Vitória 1×2 Remo Série B 10092021 Barradão – Foto Maurícia da Mata-ECV

Depois de ter realizado um bom primeiro tempo no Barradão diante do Remo, quando saiu vencendo por 1 a 0, gol de Marcinho, deixando a torcida animada, ao sair vencendo o Remo por um a zero, gol de Marcinho, o Vitória pareceu esquecer o bom futebol nos vestiários e voltou a campo, como um ARREMEDO de time, com uma atuação pífia, sendo totalmente dominado pelo Leão Azul, e sem poder de reação, como se fossem outros atletas e não os que venceram o primeiro tempo.

Do lado remista, as modificações feitas pelo Felipe Conceição surtiram efeito e os gols aparecem, o de empate e depois o da virada, fazendo dois a um em pleno Barradão. E as reclamações dos jogadores do Vitoria não procederam, ao contrário de reclamarem da arbitragem, jogassem o futebol do primeiro tempo.

Quando mais o Vitoria precisa dele mesmo, a vaca com bezerro e tudo vai para o brejo e o time encalha na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×2 Remo

Série B – 23ª rodada

Data: 10/09/2021 (sexta-feira)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 19h

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Ricardo Junior de Souza (MG) e Fernanda Andrea Gomes Antes (Fifa/MG)

Gols:- Marcinho (Vitoria); Marcos Jr. e Lucas Tocantins (Remo)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Samuel e David (Ronan). Técnico: WAGNER LOPES.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Ronald), Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Marcos Jr.); Felipe Gedoz, Matheus Oliveira (Jefferson) e Rafinha (Weliton Silva). Técnico: FELIPE CONCEIÇÃO.