Por Jota Jota
Lance de Vitória x Doce Mel no Barradão (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Jogando com um time bem mesclado, o Vitoria além de perder por 1 a 0 para o Doce Mel, deixou escapar a oportunidade de entrar no G-4, com duas partidas a menos que os demais participantes da série “A” do certame baiano, e ainda permitiu que o time visitante deixasse a zona de rebaixamento, empurrando o Fluminense de Feira para a incômoda posição.

O time do Vitoria foi irreconhecível, não conseguiu encontrar o caminho do gol, o meio de campo sem criatividade. Apesar do domínio territorial, o jogo não fluiu. As modificações do treinador Rodrigo Chagas não surtiram o efeito desejado. Além da queda, um tremendo coice, com a perda de dois jogadores por contusão, Cedrick e Pedrinho.

O resultado da partida e a forma como atuou o time rubro-negro, deixa uma pulga atrás da orelha do seu torcedor, com relação ao jogo de sábado, quando em partida única, disputa sua passagem para a semifinal da Lampions League, jogando contra o Altos do PI, que não é nenhum Doce Mel.

O resultado negativo faz com que o Vitoria coloque as barbas de molho, para não ficar novamente de fora, da final do certame baiano, tal como em 2020.

#PRONTOFALEI.