Da Redação
Sampaio venceu Vitoria no Castelão -(Foto Lucas Almeida – Sampaio Corrêa – Divulgação)

De virada, o Vitória perdeu neste domingo para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento, ao cair para a 16ª posição com 21 pontos, um a mais que o Náutico com um jogo a menos.

Rafael Carioca colocou o time baiano à frente do marcador aos 14 minutos do primeiro tempo, mas sofreu virada na segunda etapa, através de Caio Dantas, artilheiro da competição com 10 gols, aos 12 minutos, e Robson, aos 40 do segundo tempo.
Com a derrota, o Rubro Negro chega aos oito jogos sem vencer, enquanto o time maranhense alcança 31 pontos, distante apenas um degrau do G-4.

Próximos compromissos

O Vitória volta a campo na quinta-feira (12), às 21h30, no Barradão, contra o Figueirense. Já o Sampaio visita o Juventude no próximo sábado, no Alfredo Jaconi, às 19 horas. Os dois jogos são válidos pela 21ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 2×1 Vitória
Brasileiro Série B – 20ª rodada
Data: 8 de novembro de 2020, domingo
Horário: 16 horas
Local: Castelão (MA)
Gols: Rafael Carioca (VIT), aos 14’ do 1º tempo; Caio Dantas (SAM), aos 12’, de pênalti e Robson, aos 40’ do 2º tempo

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo (Leo Costa), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz (Joazi), Vinícius Kiss (Ferreira) e Marcinho; Gustavo Ramos (Roney), Caio Dantas (Jackson) e Robson.

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos (João Victor), Thiago Carleto (Ruan); Gabriel Furtado, Matheus Frizzo e Thiago Lopes (Fernando Neto); Rafael Carioca, Vico (Caíque Souza) e Léo Ceará (Caicedo).