Falôôô... A opinião de Jota Jota

Em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitoria recebeu o Grêmio de Porto Alegre, e tomou sufoco do primeiro minuto aos acréscimos do primeiro tempo, chegando apenas uma vez ao gol do adversário, e como era de se esperar, tomou aos 30 minutos, um gol de Ricardinho, com a defesa olhando o time de Felipão jogar. Assim terminou o primeiro tempo.

Os times voltaram para o segundo tempo da mesma forma, em que terminaram a etapa inicial, o Grêmio dominando as ações, mesmo com as mudanças feitas por Ramon Menezes no intervalo, e logo aos 9 minutos, tomou o segundo gol. Melhorou o Vitoria depois dos 20 minutos, ou o time gaúcho administrou? Tanto é que no final da partida, Felipão mudou o time, explorando as mexidas no rubro negro, e chegou ao terceiro gol com Diogo Barbosa ao apagar das luzes.

Os dois times voltam a jogar no sábado, pelas suas respectivas séries, onde estão de mãos dadas, cada um em sua zona medíocre, o Vitoria joga em casa contra o Avaí, e o Grêmio em Bragança contra o Bragantino.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x3 Grêmio
Copa do Brasil – Oitavas de final – jogo de ida
Data: 27 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Gols: Ricardinho (GRE), aos 30min do 1º tempo. Léo Pereira (GRE), aos 9min e Diogo Barbosa (GRE), aos 47min do 2º tempo
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo ©, Mateus Moraes e Pedrinho (Roberto); João Victor (Guilherme), João Pedro (Gabriel Bispo), Pablo e Eduardo (Soares); David (Igor Catatau) e Sanuel. Técnico: Ramon Menezes

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan Rodrigues e Cortez; Darlan (Victor Bobsin), Lucas Silva © e Jean Pyerre (Pinares); Léo Pereira (Luiz Fernando), Alisson e Ricardinho (Diogo Barbosa). Técnico: Felipão