Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Depois de um período em que a torcida ficou desacreditada pelas más atuações do elenco, o Vitoria após a saída de Eduardo Barrocas, e a chegada de Rodrigo Chagas, realizou duas partidas, em que conquistou os seis pontos disputados, além de vencer o primeiro jogo fora de seus domínios.

Não que o time tenha sido FENOMENAL, mas recuperou dentro de campo a auto estima perdida, mudou a maneira de se comportar em campo, e os atletas mostraram maior empenho na busca dos bons resultados. Sem dúvidas, um trabalho de diálogo e amostragem na prancheta, além de ser abraçado pelos seus comandados.

Nesta sexta-feira (4), mais um compromisso em casa, quando espera-se que o terceiro triunfo seguido possa ser conquistado, e se mantenha com o novo treinador, o 100% de aproveitamento. Um jogo contra o Confiança de Sergipe, que é para nós nordestinos, considerado um clássico, tendo em vista, ser o adversário um time de ponta no vizinho estado.

Como os dois últimos resultados foram satisfatórios, o torcedor voltou a ter esperanças em conseguir uma vaga entre os quatro primeiros, e retornar para a série A em 2021. Mas, como disse o próprio Rodrigo Chagas, um degrau de cada vez, sempre olhando para o retrovisor, não se terá jogos fáceis daqui por diante, e cada partida é uma decisão.

É jogar contra e com CONFIANÇA, respeitando os sergipanos, mas jamais os temendo, e retomar a hegemonia do Barradão, onde todos que aqui jogavam, já sabiam que as dificuldades seriam enormes, e por uns tempos, perdeu-se isso. Então com muita CONFIANÇA, é preciso recolocar o Leão em seu patamar, e o trem nos trilhos.

#PRONTOFALEI.

(Foto/Capa: Letícia Martins/ECV)