Jota Jota

Precisando vencer uma partida para buscar a reabilitação e começar a trajetória que o tire da zona de rebaixamento, o Vitoria foi ao Maranhão enfrentar o Sampaio Correia totalmente desacreditado pelos últimos resultados colhidos.

Logo aos 4 minutos de jogo o gol rubro negro veio em uma cobrança de falta, Eduardo foi o autor da proeza depois que a bola desviou em Baraka, autor da falta, enganando o goleiro Luis Daniel, e o Leão saiu na frente e manteve o placar.

O primeiro tempo foi todo do time baiano, uma vez que o Sampaio Correia que também precisava dos três pontos, não se encontrou em campo, foram boas oportunidades criadas e novamente o ataque do Vitoria deixou a desejar, não convertendo em gols as oportunidades criadas.

Na volta do intervalo, jogando em casa, o Sampaio Correia passou a pressionar o Vitoria criando perigos para Lucas Arcanjo, e para felicidade geral da nação rubro negra, o dito popular de quem não faz toma não aconteceu, e com o gol de bola parada, os três pontos vieram e o jejum por falta de triunfos foi quebrado.

O Vitoria foi a 29 pontos, mas não deixa ainda a zona de rebaixamento e volta a jogar no dia 23 contra o Brasil de Pelotas no Barradão, enquanto o Sampaio Correia vai a Curitiba enfrentar o Coritiba líder da competição.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vitória

Série B – 30ª rodada

Data: 12/10/2021 (terça-feira)

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Horário: 19h

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Gizeli Casaril (ambos de SC)

Gol: Eduardo (Vitoria)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Mascarenhas); Baraka (Jean Silva), Eloir, Márcio Araujo (Léo Arthur) e Nádson (Ferreira); Ciel (Jackson) e Pimentinha. Tec: Felipe Surian.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Fabinho (David), Eduardo (Caique Souza) e Bruno Oliveira (Cedrick); Marcinho e Manoel (Samuel). Técnico: Wagner Lopes.