5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Vitória terá apoio da torcida para enfrentar o Brasil de Pelotas no Barradão

Jota Jota

Depois de se classificar para a última fase para entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste, após vencer o Itabaiana por 3 tentos a 0, o Vitoria entra em campo neste sábado 23, desta feita pela 32ª rodada quando receberá o Brasil de Pelotas que também se encontra na zona de rebaixamento.

Vetado pelo Departamento Médico, o atacante Manoel desfalca o time, mas Lucas Arcanjo que deixou o jogo de terça-feira por contusão treinou e foi relacionado para a partida. O Vitoria precisa dos três pontos que o aproximará da porta de saída desta incômoda posição de queda para a série C, e para isso tem que incrementar uma reação que começou pela Lampions League.

A equipe de Pelotas vem na última posição na tábua de classificação, mas matematicamente também possui possibilidades de se safar de uma queda, que vem se confirmando ao longo do certame, mas nesta reta final todo esforço será empregado, e quem puder mais vai acabar chorando menos.

O time treinado por Wagner Lopes terá nas arquibancadas um reforço de peso, mesmo incomodada com as atuações do time em sua ausência, a torcida vai estar no Barradão e com certeza vai empurrar o time para cima do adversário, acreditando muito em um triunfo.

A CBF escalou árbitro de primeira linha para dirigir o encontro.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Brasil de Pelotas

Série B – 31ª rodada

Data: 23/10/2021 (sábado)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 16h30

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar