Vitória vacila e perde no Barradão para o CSA

Da Redação
Foto: Pietro Carpi/ECV/Divulgação

No Barradão, o Vitória tropeçou nos próprios erros e caiu para o CSA por 1 a 0, gol do atacante Paulo Sérgio aos 12 minutos do primeiro tempo. O Leão da Barra estava há seis jogos sem perder no seu campo. Em ascensão, o CSA venceu o primeiro jogo fora de casa e completou o terceiro triunfo seguido, fugindo com folga da zona da degola.

Foi a primeira derrota dos comandados de Bruno Pivetti atuando como mandante, resultado que custou a perda de uma posição na tabela de classificação, caindo para a 7ª posição com 17 pontos, enquanto o time alagoano subiu para a 13ª posição com 13 pontos somados.

Próximos jogos

Na próxima sexta-feira (2), o Vitória visita o Operário-PR no estádio Germano Krüger, às 19h15. No sábado (3), o CSA encara o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 16h30. Os dois jogos integram a 13ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 CSA
Campeonato Brasileiro da Série B – 12ª rodada
Data: 29 de setembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Manoel Barradas
Gols: Paulo Sérgio (CSA), aos 12’ do 1º tempo;

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Dudu), Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Allisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane, Yago (Allano) e Paulo Sérgio (Andrigo); Rodrigo Pimpão (Marquinhos) e Pedro Júnior (Pedro Lucas). Técnico: Mozart