Por Jota Jota
Vitória 1 x 0 Ponte Preta no Barradão (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Vitoria e Ponte Preta entraram em campo, precisando fazer os três pontos para deixarem a zona de rebaixamento. A Ponte mais tranquila, pois jogava longe da pressão de sua torcida, enquanto o Vitoria, pressionado pelos resultados negativos, entrou totalmente nervoso, e até aos 18 minutos, a Ponte mandou no jogo e teve mais posse de bola. Depois disso, o time rubro negro se acalmou e virou o domínio na posse de bola, equilibrou o jogo, e também teve oportunidades, mas ninguém mexeu no placar, um primeiro tempo com momentos distintos, ficando mesmo no zero a zero.

A partida não mudou muito na etapa final, as duas equipes retornaram com a mesma proposta de jogo, com poucas chances de gol, e as que tiveram, não foram aproveitadas. Mas o Vitoria, em um tiro de longa distância, e com um efeito a lá Pablo Silis, abriu o marcador. E foi só isso mesmo, Gilson Gleina assim como Ramon Menezes, usaram as cinco mudanças, mas nada de proveitoso fizeram em campo quem entrou.

O Vitoria joga sábado no Rei Pelé em Alagoas, enfrentando o CSA.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×0 Ponte Preta

Série B – 13ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 21/07/2021 (terça-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Gol: Pablo Silis 8min do 2º tempo

Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles (João Vitor), Eduardo (Gabriel Bispo) e Wesley (Soares); David (Guilherme Santos) e Dinei (Samuel Granada). Técnico: Ramon Menezes.

Ponte Preta: Ivan; Felipe Albuquerque, Cleylton, Fábio Sanches e Rafael Santos (João Veras); Vini Locatelli, André Luiz (Pedrinho), e Camilo (Rentinho); Josiel (Rodrigão), Fessin (Lucas Candido) e Moisés. Técnico: Gilson Kleina.