3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Vitoria vence Itabaiana e avança na Copa do Nordeste

Da Redação – Jota Jota

Vitoria 3×0 Itabaiana 19102021 Pietro-Carpi-ECV-Divulgação

Jogando pela segunda fase de classificação para a Copa do Nordeste, o Vitoria bateu o Itabaiana no Barradão, se garantindo para terceira fase nesta etapa de classificação, em jogo sem nenhuma dificuldade para os donos da casa.

Com a volta dos torcedores ao Barradão, o time começou um tanto acanhado e preocupado em atuar satisfatoriamente, mas aos poucos foi se sobressaindo e tomou conta de sua jaula sem problemas.

Logo aos 23 minutos do primeiro tempo Fabinho abriu o marcador, para Bruninho ampliar aos 44, e assim foram para o intervalo, sem que o Itabaiana encontrasse um futebol de qualidade.

Os times voltaram para o segundo, sem mudanças nos comportamentos, os donos da casa continuavam dando as cartas, e aos 4 minutos Ramon faz contra o patrimônio, aumentando a placar, que a muitos jogos o torcedor do rubro negro não via seu ataque com tamanha eficiência, três a zero no placar, desencantando a linha de frente do leão.

Um pequeno público, mas animado, e que cumpriu as determinações do decreto e das medidas sanitárias, com uso de máscara, distanciamento e uso do álcool em gel, claro que aqui e acola, os mais exaltados burlaram as recomendações pela euforia, o que sabemos não ser o correto.

Agora o time espera o vencedor de Botafogo da Paraíba e o Imperatriz do Maranhão, mas reverte a chave de competições, e no sábado volta para a série B, recebendo o Brasil de Pelotas no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3×0 Itabaiana

Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 19/10/2021 (terça-feira)

Renda: R$ 12.976,00

Público: 1.129

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

Gols: Fabinho, Bruninho e Ramon (contra)

Vitória: Lucas Arcanjo (Ronaldo), Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto Renan Luiz); João Pedro, Bruno e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho, Marcinho (Alysson) e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Itabaiana: Léo; Talles (Batata), Ramon, Michael e Paulinho; Felipe Recife, Jacobina, Cleyton (Ila) e Téssio; Paulinho Simionato (Pedro Henrique) e Elivelton (Bruno Sabia). Técnico: Rodrigo Fonseca.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar