Da Redação – Jota Jota
Vitória x Botafogo-PB – Série C 18052022 Pietro Carpi – 1

Apesar de todo apoio do torcedor presente no Barradão, mais uma vez o Vitória os decepcionou com um futebol pobre, inoperante, sem garra e sem conseguir fazer os gols necessários para um triunfo, sendo surpreendido no começo do segundo tempo.

Fabiano Soares, que fez inúmeras mudanças no time que saiu jogando, não obteve nenhum sucesso, e muito menos com as péssimas substituições no decorrer da partida, além de vir escalando jogadores fora de posição e mesmo sem seis titulares o Botafogo da Paraíba levou os três pontos.

Os titulares só entraram em campo no último terço do jogo, apenas para garantir um outro sucesso diante do Leão da Barra e em Salvador, deixando o do interino Fabio Mota em situação crítica. Sem muito tempo para pensar, no domingo o Vitoria joga de novo no Barradão contra o Confiança.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Botafogo-PB

Série C – 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18/05/2022 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

Cartões amarelos: Iury, Mateus Moraes, Miller e João Pedro (Vitória)

Gol: Adilson Bahia (Botafogo-PB)

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Daniel Bolt), Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionísio (Eduardo) e Miller (Thiaguinho); Alisson Santos, Luidy (Roberto) e Guilherme Queiroz (Rafinha). Técnico: Fabiano Soares.

Botafogo-PB: Victor Golas, Elias, Jonathan Costa, Gabriel Yanno e Lucas Gabriel (Edvan); Tinga, Philippe Guimarães (Pablo) e Nádson (Anderson Paraíba); Leilson, Kesley e Adilson Bahia (Alan Grafite). Técnico: Gérson Gusmão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here