Da Redação – Jota Jota

Embora os resultados das partidas desta segunda-feira que encerraram a 36ª rodada da série B, não tenham favorecido o Vitoria, que retornou para o Z-4, nada está resolvido ficando tudo para as duas rodadas finais, quando teremos confrontos diretos entre os clubes que ainda correm perigo de rebaixamento.

Do Operário do Paraná que é o 12º colocado com 45 pontos, até o 19º que é o Confiança com 36, todos podem escapar das 3 últimas vagas que os levará para a série C em 2022, tendo em vista os jogos a serem realizados e vejam a penúltima a de número 37 para os envolvidos.

Sexta-feira 19, Brusque e Operário, Vasco e Remo e Vila Nova contra o Londrina, todos confrontos diretos, no sábado 20, Confiança e Ponte Preta, e na segunda-feira o CRB recebe o Vitoria no Rei Pelé em Maceió, destas partidas apenas a do Vitoria não é confronto direto, mas o CRB ainda busca um lugar no G-4.

A 38ª rodada será toda ela disputada no mesmo horário no dia 28 um domingo, quando se define as últimas três vagas do rebaixamento, que farão companhia ao Brasil de Pelotas time já rebaixado.