Sem brilhar, Flamengo vence Palestino e lidera grupo da Libertadores

0
121
Da Redação

Diante de mais de 58 mil torcedores, o Flamengo venceu o Palestino do Chile nesta quarta-feira, no Maracanã, por 2 a 0, e assumiu a liderança do grupo E da Libertadores com quatro pontos.

Os gols foram marcados nos dois tempos da partida. O primeiro foi marcado pelo artilheiro Pedro, com direito a chapéu no goleiro, aos 20 minutos e o segundo aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa através do zagueiro Leo Ortiz, que fazia sua estreia na equipe.

O time Rubro-Negro predominou na primeira etapa e desperdiçou muitas chances de fazer uma vantagem maior, mas os jogadores pecaram muito nas finalizações e só marcou uma vez, com Pedro. No segundo tempo, o adversário ameaçou uma reação e chegou a perder oportunidades reais de marcar, mas não soube aproveitar a letargia do campeão carioca que perdeu espaço e só veio tranquilizar sua torcida no final do confronto quando o estreante Leo Ortiz desviou do goleiro chileno uma cobrança de escanteio.

As atenções do Flamengo se voltam para a estreia no Brasileirão, neste domingo, quando enfrenta o Atlético Goianiense no Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília).