Vitória tenta manter liderança da Série B diante do Mirassol no interior paulista

0
148
Vitoria x Ponte Preta Foto Victor FErreira-ECV_DSC6797

Da Redação – Jota Jota

Tentando manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e a retomada de uma sequência de vitórias quebrada pelo Atlético de Goiás, o Vitória jogo na noite desta sexta-feira 19 contra o Mirassol no interior paulista. Os dois clubes abrem a 7ª rodada jogando no estádio José Maria Campos Maia.

O Vitória chega como líder com um ponto de diferença sobre os segundos colocados, já o Mirassol está na 7ª colocação com 10 pontos ganhos querendo adentrar no G 4, não deixando o pelotão de frente escapar.

O técnico Léo Conde não vai poder contar com Rodrigo Andrade suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gegê e Thiago Lopes brigam pela posição. Outra modificação poderá ser a entrada de Trelles no lugar de Welder. Léo Gamalho continua contundido e nas demais posições a equipe deverá ser a mesma. 

FICHA TÉCNICA

Mirassol x Vitória

Série B – 7ª rodada

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data: 18/05/2023 (sexta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Chico Kim e Gabriel; Fernandinho, Cristian e Negueba. Técnico: Mozart Santos. 

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça e Thiago Lopes (Gegê); Zé Hugo, Tréllez (Welder) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.