Ascom PMP – Texto: Adailma Gomes – Fotos: Deivid Menezes e Erlan Alexandre
Consolidado entre as melhores festas juninas do país, o São João de Petrolina tem atraído milhares de pessoas ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas em virtude da pluralidade musical da grade de atrações. Nesta quinta-feira (22), não foi diferente. Com a presença de milhares de pessoas e uma mistura de ritmos que foi do arrocha ao funk, nem mesmo a baixa temperatura de 19ºC espantou quem foi curtir a festa.
A casa já estava cheia quando a terceira atração da noite subiu ao palco. O cantor Zé Vaqueiro fez o público soltar a voz ao abrir o show com as canções “Minha deusa”, “Eu me rendo”, “Coladin” e outras músicas que estão na boca do povo. Além de falar sobre a cultura nordestina em suas letras, Zé Vaqueiro trouxe elementos do Nordeste em seu figurino da noite. O artista se despediu do público por volta de 23h45.
Passava da meia noite o dj Dennis subiu ao palco. Trazendo um show cheio de efeitos e interação, o artista conquistou o público do São João de Petrolina. Em coro e ritmadas pelo som dos instrumentos, milhares de pessoas dançaram sob o comando do artista. Pela segunda vez consecutiva na festa junina, Dennis transformou o pátio da festa em um grande baile funk apresentando uma mistura de vários ritmos como o forró, música eletrônica, piseiro e até pagode, presentes em seu repertório.
Escolhido para encerrar a sexta noite de festa, o cantor Wesley Safadão apresentou os grandes sucessos de sua carreira e dançou junto com milhares de pessoas as coreografias dos seus hits que viralizaram nas plataformas de vídeos. Passava das 4h da madrugada de sexta-feira quando o cantor se despediu do público do Vale do São Francisco.
——-