Avaliação técnica foi o motivo principal para demissão de Diniz, afirma presidente do Flu

Fernando Diniz técnico do Fluminense Foto André Durão-GE

Da Redação – Foto: André Girão/GE

Em entrevista concedida à imprensa, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou o motivo principal para a demissão do técnico Fernando Diniz, um mês após renovar vínculo com o clube.

Segundo do dirigente, pesou na decisão a avaliação técnica feita pela diretoria: “Acreditava que a gente poderia voltar a ter a performance. Então, já vai a resposta sobre os motivos de termos rompido o contrato. Não existe especificamente um número de derrotas (para demissão), ou uma derrota específica, existe uma avaliação técnica ao longo da temporada. Mas naquele momento, estávamos classificados na Libertadores, na Copa do Brasil, mal no Brasileiro, mas em um começo de Brasileiro e acreditávamos que poderíamos retornar a perfomance. Vamos falar o português claro, já foram seis meses acreditando. Não há nada mais importante que o Fluminense. Como comandante do clube nesse momento, com a concordância do departamento de futebol, tomamos a decisão.”

“Acreditava que a gente poderia voltar a ter a performance”.

Diniz, que chegou a dividir a função de treinador da seleção brasileira, enquanto dirigia o clube, deixou o cargo após dois anos e dois meses. O acordo foi amigável e o profissional deixa as portas abertas para um futuro retorno, assegura o presidente tricolor.

Marcão foi confirmado no posto enquanto se analisa a possibilidade de contratar um novo técnico.

Related posts

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena 2937, e prêmio acumula em R$ 55 milhões

PAUTÃO SUDESB – AGENDA DO FINAL DE SEMANA

IEL promove palestra gratuita sobre Inteligência Emocional e Liderança Humanizada em Petrolina