Cancão consegue vitória magra e sobe de posição
Por Tony Martins – Foto: Carlos Humberto
O time da Juazeirense venceu o União de Tocantins por 1 a 0 com gol de Vicente aos 15 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada na tarde de domingo (18/05/2025) no estádio Adauto Moraes, valendo pela quinta rodada da Série D. O União fez uma primeira etapa de maneira apática, pois, não conseguiu atacar o adversário, nem tão pouco marcar a Juazeirense que dominou o jogo todo, contudo, não teve competência para ampliar o marcador.
Chances gordas, placar magro
A Juazeirense também foi muito superior ao adversário no segundo tempo. Muito mesmo, pois dominou plenamente o União, porém, perdeu inúmeras chances de gol, numa prova inequívoca de incompetência no momento de concluir as jogadas.
Isso deixou os poucos torcedores que compareceram ao jogo muito decepcionados, já que o Cancão de Fogo desperdiçou a chance de figurar na segunda colocação pelo saldo de gols, visto que, tecnicamente, Lagarto de Sergipe e Juazeirense estão empatados em números de pontos, vitória, número de gols marcados e saldo de gols. O quesito que deixa os sergipanos à frente é disciplinar: cartões amarelos tomados.
Confrontos entre baianos e sergipanos poderá deixar Cancão na vice-liderança
Lagarto e Juazeirense têm 8 pontos cada, na segunda e terceira colocações, respectivamente, no grupo D. As duas equipes se enfrentarão no próximo domingo (25/05/2025) no estádio Adauto Moraes, sendo que uma vitória do time dirigido pelo técnico Zé Carijé deixará o representante baiano na vice-liderança.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 0 União-TO
Data: 18-05-2025
Local: Estádio Adauto Moraes.
Gol: Vicente 15′ do 1º tempo
Árbitro Central: Artur Fernandes Azevedo (SE)
Assistentes: Ledes José Coutinho Neto (BA) e Isadora Brito Lara Damasceno Moreira (BA).
4° árbitro: Bruno Fernandes Moreira (BA).
Juazeirense: Pedro Campanelli, Wilson, Zé Romário, Diney e Daniel; Elivelton (Waguinho), Emerson e Benedetti (Bino); Alexsandro (Matheus), Vicente (Everton) e Guilherme (João Varolo). Técnico: Zé Carijé.
União-TO: Davi, Talysson, Pedrão, Márcio Luiz e Danilo ( Zé Elias); Jeferson, Gustavo Gomes (Thiago Alberione), Jardson e Sheik (Bruno Moraes); Gabriel Vinicius (Wanderson Macedo) e Jonata Brasileiro. Técnico: Léo Goiâno.
Renda: R$ 1.980,00
Público pagante: 99
Público total 112 pessoas.