Da Redação
Em jogo de muita movimentação no Estádio Manoel Barradas, Vitória e Cruzeiro empataram em 2 a 2, no fechamento da 23ª rodada do Brasileirão.
Os donos da casa, com apoio de sua torcida, saíram na frente fazendo 2 a 0, com gols de Osvaldo e Alerrandro, este uma pintura, de bicicleta, aos 24 e aos 28 minutos do primeiro tempo. Ainda nessa etapa, o zagueiro Neris foi expulso, deixando o Leão com um jogador a menos.
Com um jogador a mais, a Raposa imprimiu velocidade e uma forte marcação ao adversário e com dois gols do argentino Dinneno, aos 32 e aos 38 minutos conseguiu impedir o triunfo do adversário. Vale lembrar que o gol de empate do time azulino foi contestado e criticado pelo VAR não ter mostrado o lance em que a bola tocou a mão do jogador cruzeirense.
Para o Vitória, a conquista do ponto valeu sair do Z-4, ficando no 16º lugar com 22 pontos. Para o Cruzeiro custou a perda de uma posição na tabela, ficando no 7º lugar com 37 pontos.
SEGUE A TABELA
Pelo Brasileiro, as duas equipes voltam no próximo domingo (25), em jogos válidos pela 24ª rodada. O Rubro-Negro vai a São Paulo para enfrentar o Tricolor do Morumbi, às 18h30, enquanto o Cruzeiro visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h horas.
Antes, a Raposa tem compromisso pelas oitavas de final Libertadores, diante do Boca Juniors, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão. No jogo de ida, os argentinos venceram por 1 a 0.