Fracasso, fracasso e nada mais
Por Tony Martins – Fotos: Agência CH
A Juazeirense manteve seu histórico de jogar mal, de forma horrivel e apática no Campeonato Baiano. Jogando em seus domínios, perdeu para o Atlético de Alagoinhas na noite deste domingo (09/02/2025), no Estádio Adauto Moraes, pelo placar de 1 a 0.
Na verdade, trata-se de um resultado em que a equipe local manteve um histórico de apatia, desorganização técnico-tática, portanto, uma derrota como prêmio para um time que fará a pior campanha da história do Cancão de Fogo, jogando no Adauto Moraes.
Para se ter uma ideia, em todas as participações do clube na primeira divisão estadual, essa está sendo a única vez em que o time, faltando apenas uma partida, não ganhou de ninguém em casa.
Até poderia no primeiro tempo
A Juazeirense foi melhor do que o adversário no primeiro tempo, teve mais posse de bola, mais ações ofensivas e jogadas dentro da área adversária, contudo, as definições foram claudicantes e imprecisas, por isso o placar não foi acionado.
Atlético melhor no segundo tempo
O segundo tempo foi de total controle do Atlético de Alagoinhas. O técnico Carlos Rabelo da Juazeirense não conseguiu fazer de sua equipe protagonista das ações do jogo. Não havia definição entre linhas, a segunda bola, tanto defensiva quanto ofensiva sempre ficava com o Atlético, o bloco defensivo assustado, a transição sem encaixe, de maneira a não incomodar o sistema defensivo do Atlético.
Aos 19 minutos. Felipe Cardoso passou pelo zagueiro.Wesley, dentro da área colocou no ângulo para fazer 1 a 0, colocando o Atlético no G4.