Juazeirense e Bahia de Feira fecham a quinta rodada

Foto: Carlos Humberto

Falôôô… A opinião de Jota Jota

Com resultados praticamente previsíveis, as quatro primeiras partidas da quinta rodada foram realizadas no final de semana, com as atenções voltadas para o BA-VI vencido pelo Tricolor por 1 a 0, isolando-se na liderança. Jacuipense e Itabuna ficaram no 1 a 1 e dentro do G 4. Já Atlético de Alagoinhas e Barcelona venceram seus oponentes, embolando o meio de tabela.

A última partida da rodada vai acontecer nesta terça-feira 31 no Adauto Moraes. Em busca de se firmar na competição, a Juazeirense recebe o Bahia de Feira que, ao lado do Vitoria, são as decepções desta fase inicial do certame baiano.

Depois da partida em Juazeiro, estarão faltando apenas 4 rodadas para o término da da fase 1, onde apenas 4 seguirão na competição indo para as semifinais.

Com as mudanças no sistema de classificações para Copa do Brasil, Copa do Nordeste e série D, a não chegada no G-4 poderá acarretar enormes prejuízos para os clubes em 2024, ficando apenas com a competição estadual.

É chegada a hora de buscarem uma recuperação total, aqueles que ainda se encontram em estado preocupante na tábua de classificação, entrando fase do ou vai… Ou racha.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Related posts

Jogos programados para esta quinta-feira, 16/10/2025

Análise da 28ª rodada do Brasileirão: G-6 em ebulição e Z-4 em alerta máximo

Resultados dos jogos desta terça-feira, 14/10/2025