Juazeirense perde em casa e Jacuipense tem vantagem no jogo de volta

Da Redação – Jota Jota

Juazeirense e Jacuipense realizaram no estádio Adauto Moraes o complemento da primeira rodada das semifinais do Campeonato Baiano, com o Jacuipense vencendo fora de casa de por 1 a 0, gol anotado por Robinho na etapa final.

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana em Riachão do jacuipense, com o Leão do Sisal podendo jogar por um empate e avançar para a sua segunda final seguida de campeonato Baiano.

O time treinado por Jonilson Veloso cumpriu à risca o esquema do seu treinador, bloqueando os espaços e tentando o gol nos contra-ataques o que achou na etapa complementar, enquanto a Juazeirense não encontrou o caminho do gol, não importunando em nenhum momento o goleiro Jean.

Embora tudo esteja em aberto para o segundo jogo, a Jacuipense tem a vantagem de jogar em casa por um gol. A Juazeirense precisará vencer por dois de diferença, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Ambos os treinadores terão uma semana para trabalhar, Carlos Rabello para reverter a vantagem e classificar a Juazeirense, e o Jonilson Veloso para confirmar a passagem para a grande final.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 0 X 1 Jacuipense

Campeonato Baiano – Semifinal – 1º jogo

Local: Est. Adauto Moraes / Juazeiro-BA

Data: 12/03/2023 (DOMINGO)

Horário: 16h

Renda: R$27.000,00                                 

Público: 3.230

Árbitro: Marielson Alves Silva

Aux 1: Luanderson Lima dos Santos

Aux 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Gol: Jacuipense – Robinho

Juazeirense:  Gleidson; Dadinha, Jamerson, Wendell (Kanu)e Nildo; Waguinho, Knupp (Kesley), Jerry e Clebson (Neto Baiano); Reinaldo e Ian (Éric Santos). Tec: Carlos Rabello

Jacuipense: Jean; Raphinha, Vitor, Weverton e Radar (Éric); Fábio Bahia, Vinicius Amaral (Flávio), Eudair (Fábio Matos) e Thiaguinho (Robinho); Jean e Welder. Tec: Jonilson Veloso

Related posts

Resultados dos jogos desta quarta-feira, 05/11/2025

Com um jogador a menos, Flamengo deixa escapar vitória sobre o São Paulo

Cruzeiro vence o Grêmio fora de casa e segue firme na briga pelo título