Náutico surpreende e bate o Vitória no Barradão por 2 a 0
Resultado eliminou o Leão da Copa do Brasil e encerrou invencibilidade de 22 jogos
Da Redação – Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação
Na estreia na Copa do Brasil deste ano, nesta quarta-feira (12), o Vitória perdeu para o Náutico por 2 a 0 no Barradão, gols de Hélio Borges e Marcos Ytalo no primeiro tempo. O resultado eliminou o time baiano da competição e encerrou sequência de 22 jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Thiago Carpini (14 vitórias e 8 empates)..
Longe da atuação de jogos anteriores, o Leão, embora tomasse a iniciativa de propor o jogo, foi dominado na primaiera etapa e inoperante no ataque. Pressionou no segundo tempo, mas quando conseguiu concluir em gol, foi parado pela boa atuação do goleiro Muriel, do Timbu, um dos destaques da partida.
Agora o Vitória volta suas atenções para a decisão do Campeonato Estadual, quando enfrentará o rival Bahia em dois jogos. Na ida, a partida será realizada na Arena Fonte Nova no próximo domingo 16. A partida final será no Barradão, no dia 22 ou 23 – a FBF vai confirmar. Já o Náutico, volta a campo na próxima terça-feira 18, contra o América-RN, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.