Papo com Quem Faz’ inspira empreendedorismo com histórias vencedoras

Papo com Quem Faz’ inspira empreendedorismo com histórias vencedoras

Por Carlos Laerte

Três grandes nomes regionais dos setores do agronegócio (Mineia Otsuka), construção civil (Leenne Falcão) e tributário (Samuel Modesto) serão os protagonistas da 3ª edição do Programa “Papo com Quem Faz’. O evento, que reúne histórias reais de superação, inovação e liderança, vai acontecer no próximo dia 8 de abril, no auditório da FIEPE (mesmo prédio do SENAI Petrolina).

Promovido, gratuitamente, pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Sebrae, o primeiro “Papo com quem faz” deste ano começa às 19h com as revelações de Mineia Otduka, técnica agrícola que também é distribuidora da indústria química Indeba, produtora de manga e associada à cooperativa da Bayer.

Na sequência, Samuel Modesto também vai contar os obstáculos, lutas e conquistas que enfrenta como contador, especialista tributário, treinador comportamental e corporativo, mentor de empresários na mentoria GVA, autor do livro Além dos Números, fundados e CEO do Grupo SM – o maior ecossistema de soluções empresariais para o pequeno e médio empresário do Vale do São Francisco. Leenne Falcão também promete compartilhar as experiências e conexões significativas para o crescimento profissional. Uma história que começou cedo, aos 9 anos de idade, quando abriu seu primeiro negócio: uma banca de doces e chocolates na porta de casa. Em 1997, fundou a Leenne Construções, depois veio a Falcão Engenharia e Alencar Falcão. Empresas que atuam em mais de 80 municípios do estado e empregam mais de 500 colaboradores.

Segundo a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o programa ‘Papo com quem faz’ vem atingindo seus objetivos plenamente.“São encontros reveladores que, a partir da troca de ideias, enriquecem o empreendedorismo e o engajamento de pessoas no processo de inovação e crescimento dos negócios em nossa região”, ressaltou.

Related posts

IFSertãoPE abre inscrições para I Workshop sobre Cadeias Produtivas Agropecuárias no Sertão do São Francisco

Sebrae promove oficina sobre gestão financeira para agricultores familiares em Curaçá

Análise da 28ª rodada do Brasileirão: G-6 em ebulição e Z-4 em alerta máximo