Sebrae Bahia recebe menção honrosa por ações de sustentabilidade

Sebrae Bahia recebe menção honrosa por ações de sustentabilidade

Homenagem foi realizada durante entrega do prêmio Master Markerting Empresarial, que também marcou o lançamento do Anuário Empresarial

Por Carlos Baumgarten para ML Comunicação

O Sebrae Bahia recebeu uma menção honrosa durante a entrega do Master Markerting Empresarial, na manhã desta sexta-feira (13). O evento também marcou o lançamento do Anuário Empresarial, publicação que, nesta edição, reuniu cases que abordaram ações de sustentabilidade, estratégias de marketing, uso de inteligência artificial nos negócios e de comunicação online e off-line.

Foto: Dario G. Neto

A publicação conta com um artigo assinado pelo superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, que abordou as iniciativas da organização focadas em sustentabilidade. O dirigente recebeu das mãos do jornalista Jefferson Beltrão, um dos jurados do prêmio, a menção honrosa de reconhecimento ao Sebrae.

No texto, Khoury destaca a sustentabilidade como um propósito do Sebrae no mapa estratégico. Ele enumerou as ações realizadas tanto junto ao público interno quanto ao público externo, e os principais resultados alcançados até então. “Nosso objetivo é transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil. Para isso, também precisamos fazer o nosso dever de casa e sermos exemplo”, diz um trecho do artigo.

Durante a entrega da menção honrosa, o superintendente reforçou também a importância da iniciativa do prêmio Master Makerting Empresarial, capitaneado pelo empresário e consultor de marketing, Ênio Carvalho, que está à frente da MKT Consult, responsável também pelo Anuário Empresarial.

Além do Sebrae, receberam menções honrosas por suas abordagens o Hospital Santo Amaro, o Salvador Shopping e a Embasa. O prêmio Master Marketing Empresarial foi para a empresa Alba Seguradora.

Related posts

Jogos programados para esta quarta-feira, 19/11/2025

Grand Petit Terroir começa nesta quarta (19) e impulsiona valorização dos produtos de origem no Vale do São Francisco

Brasil encerra temporada contra a Tunísia em Lille