Vexame no Adautão

Juazeirense x ASA Serie D 20-04-2025 SDJ 1

Vexame no Adautão

Diante de sua torcida, Juazeirense decepciona em estreia na Série D

Por Tony Martins – Foto Ascom SDJ

A Juazeirense foi humilhada pelo ASA de Arapiraca na tarde de domingo (20/04/2025) perdendo por 3 a 0 no Estádio Adauto Moraes, em jogo de estreia válido pelo Grupo D da Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

O primeiro tempo até que foi equilibrado e terminou em zero a zero, com dois gols anulados pela arbitragem, um para cada equipe.

Falhas e goleada

No segundo tempo o ASA nem precisou se esforçar para golear seu adversário, pois, a Juazeirense praticamente entregou os gols. Logo aos 2 minutos o time comandado pelo técnico Carlos Rabelo perdeu uma bola perto da grande área, a bola sobrou para o adversário que chutou no travessão, na sobra Júnior Viçosa de cabeça fez 1 a 0.

Aos 27 minutos, depois de uma falta infantil dentro da área do Cancão de Fogo, Thiago Alagoano fez o segundo gol cobrando uma penalidade máxima. O último vacilo aconteceu aos 40 minutos finais, quando Igor Leonardo soltou uma bola fraca chutada de longe, Toscano aproveitou a falha e fechou o placar em 3 a 0.

Ficha técnica
Juazeirense 0 x 3 ASA
Brasileiro da Série D
Local – Estádio Adauto Moraes
Data: 20/04/2024
Gols: Junior Viçosa 2″, Thiago Alagoano (pênalti) 27″ e Toscano 40″.
Árbitro Central- José Washington-PE
Assistentes- Marcus Vinicius F. de Souza-PE e Jamile Costa Oliveira-BA.
Quarto Árbitro- Jailton MouraSilva Filho-BA.
Juazeirense: Igor Leonardo; Wilson (Alex Santos), Zé Romário, Adalberto e Matheus; Emerson, Elivelton (Bino) e Benedetti (Nicolas); Vicente, Everton (João Varolo) e Guilherme. Técnico: Carlos Rabelo.
ASA: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristiano Lucca, Zulu e Charles; Tibério (Guilherme), Samuel (Otávio), Fabrício e Thiago Alagoano (Toscano); Keliton (Jailson) e Junior Viçosa (Will). Tecnico: Ramielle Ribeiro

Related posts

Resultados dos jogos desta quarta-feira, 05/11/2025

Com um jogador a menos, Flamengo deixa escapar vitória sobre o São Paulo

Cruzeiro vence o Grêmio fora de casa e segue firme na briga pelo título