Virada espetacular fora de casa coloca o Cancão no G-4

Virada espetacular fora de casa coloca o Cancão no G-4

Por Tony Martins

Foi uma transformação descomunal o que aconteceu com a Sociedade Desportiva Juazeirense, que entrou na quarta rodada do grupo D da série D na lanterna da competição e saiu para zona de classificação.

A partida realizada na tarde deste domingo (11/05/2025), no estádio Waldomiro Borges, o Cancão de Fogo venceu o Jequié de virada por três a dois e entrou no G-4, depois de ficar inferiorizado no placar por dois a zero.

Juazeirense começa mal e sai derrotado no primeiro tempo.

O time da Juazeirense começou mal o jogo diante do Jequié, totalmente perdido. Sem encaixe na marcação e sem nenhuma organização tática, no sentido de fazer um jogo equilibrado: marcando bem e atacando.

Isso contribuiu para o time sair derrotado na primeira fase. Aos 11 minutos, Zé Romário fez gol contra, e aos 39 minutos Gilmar cruzou da ponta esquerda para Thiago Recife fazer dois a zero para o Jequié. Aos 44 minutos, depois de várias tentativas, Vicente pegou um rebote para diminuir Jequié 2 X 1 Juazeirense.

Carijé muda e o Cancão vira

No segundo tempo o treinador Zé Carijé fez logo duas modificações, colocando Clebson e Guilherme que surtiram efeitos imediatos, já que obteve o domínio total da partida, embora os gols da virada ocorressem no final do jogo: Everton empatou aos 44 minutos e Táta Baiano fechou o placar aos 49 minutos finais.

O Cancão de Fogo agora ocupa a quarta colocação do Grupo D com 5 pontos e no próximo domingo enfrentará o União no Estádio Adauto Moraes.

Related posts

Resultados dos jogos desta terça-feira, 14/10/2025

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2927, e prêmio vai a R$ 40 milhões

Crianças em tratamento contra o câncer recebem festa no Hospital Dom Tomás