“Estamos preparados”: Volante Kiko, do Petrolina, exalta grupo e se diz confiante para jogo deste sábado (18)

0
182

Ascom Petrolina

O Petrolina terá mais um desafio neste sábado, dia 18, pelo campeonato Pernambucano. Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, a Fera Sertaneja enfrenta o Porto e caso vença, garantirá calendário completo em 2024, com vaga na Série D do Brasileirão e quem sabe, Copa do Brasil, além claro, de ir para a fase final do estadual, entre os seis melhores.

Para enfrentar o time de Caruaru, o Petrolina contará com a boa fase do volante Kiko, um dos destaques da competição. O jogador está confiante no grupo e quer sair com uma vitória neste final de semana: “Estamos preparados e bem focados para o jogo. Sabemos da qualidade do Porto, não é atoa que eles também fazem uma boa campanha, mas estamos trabalhando dia a dia para conseguir uma vitória e garantir vaga na Série D e quem sabe até Copa do Brasil” disse o camisa 5 que completou sobre o bom desempenho da equipe no campeonato: “Fruto de um bom trabalho, estamos trabalhando sério, forte e graças a Deus a gente vem bem no campeonato”.

Petrolina e Porto se enfrentam no Estádio Paulo Coelho com promessa de grande público. Para celebrara boa fase, o departamento de marketing do clube, prepara uma novidade para o jogo: FERA FEST, um evento além do jogo, com área kids, futmesa liberado, praça de alimentação, venda de camisas e copos oficiais, ativação de patrocinadores e muito mais.

Os portões para o jogo abrem às 13h30 e os ingressos serão vendidos a R$20,00.