Juazeirense perdeu! De novo, novamente, outra vez

0
85
Foto: @pequenofotos
Por Tony Martins

O CRB venceu a Juazeirense nesta quarta-feira (20/03/2024) pelo placar de 3 X 1 em jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida valeu pela Copa do Nordeste 2024. Anselmo Ramon, duas vezes e La Bandeira marcaram para o Galo da Pajuçara, enquanto Alexsandro marcou o único tento do Cancão de Fogo.

Não há exagero da nossa parte, tão pouco desejo de depreciar a Sociedade Desportiva Juazeirense, ao utilizar três termos que fazem parte do mesmo campo semântico: perdeu!  de novo; novamente; outra vez. Eles têm o mesmo significado para caracterizar uma agremiação que perdeu cinco partidas seguidas, tanto pelo Campeonato Baiano, como pela Copa do Nordeste, que culminaram com a eliminação precoce no campeonato estadual e a quase desclassificação no torneio regional, visto que, é o penúltimo colocado do seu grupo, embora reúna chances matemáticas de se classificar, contudo, lhe falte futebol capaz de convencer seu torcedor.

A Juazeirense enfrentará o River-PI em casa e o Sport em Recife.

Juazeirense pode ter a pior campanha da Copa do Nordeste: que vergonha!

Itabaiana e Maranhão se enfrentarão na quinta feira (21/03/2024). Basta um empate do time sergipano para colocar a Juazeirense como último colocado entre os 16 clubes da Copa do Nordeste, visto que, tanto Itabaiana quanto Juazeirense têm apenas três pontos. O detalhe é que o Itabaiana que joga em seu mando de campo, vencendo, entra no G4 .