Juazeirense para no goleiro Alan e interrompe sequência de vitórias

0
149

Por Carlos Humberto – Foto: Rubens Carvalho

No encerramento da 5ª rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense recebeu o Bahia de Feira no Adauto Moraes e desperdiçou a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva e voltar ao G-4 da competição.

O confronto terminou sem movimentar o placar, graças a quatro bolas que acertaram a trave, e ao goleiro Alan, responsável por importantes defesas no final da partida, que evitaram a derrota dos visitantes.

A partida mostrou equilíbrio entre as duas equipes, sendo o time da casa mais propositivo, principalmente no primeiro tempo e nos últimos minutos do segundo, quando o Bahia de Feira ficou com um jogador a menos com a expulsão do jogador Abuda.

Agora o Cancão soma sete pontos e estacionou no 6º lugar com a mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas. O Bahia de Feira se mantém no Z-2 com apenas quatro pontos, na 9ª colocação.

O próximo compromisso da Juazeirense acontece no dia 4, contra o Doce Mel, fora de casa. No dia seguinte, o Bahia de Feira recebe o Jacuipense, na Arena Cajueiro.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE 0 X 0 BAHIA DE FEIRA
LOCAL: Estádio Adauto Moraes- Juazeiro-BA
DATA: 31/01/2023
ÁRBITRO CENTRAL- Marielson Alves Silva
ASSISTENTES- Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Rafael Guimarães dos Reis
RENDA- R$ 8.840,00 reais
PÚBLICO PAGANTE- 456
PÚBLICO TOTAL- 523

JUAZEIRENSE Gleibson, Dadinha (Eric), Kanu, Jamerson e Nildo Petrolina; Feijão (Reinaldo), Knupp, Clebson (Jerry) e Pablo (Neto Baiano); Ian e Adriano Michael Jackson (Maicon Rangel). TÉCNICO- Rodrigo Chagas

BAHIA DE FEIRA: Alan; Paulo Ricardo, pedro (expulso), Paulo Paraíba e Cazumba (Abuda); Peterson, Diones (Alberto) Alexandro (Emerson) e Tiago; Loro e Lucas. Técnico- João Carlos.