Itamotinga vence o Terra Nova e R8 perde para Afrânio na 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal

0
137
15-03-2024-LANCE COPA-TVGR-RC

Itamotinga vence o Terra Nova e R8 perde para Afrânio na 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal

Da Redação - Por Rubens Carvalho

Na noite desta sexta-feira (14.03), no SESC de Petrolina, aconteceram dois jogos pela 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal pela fase de grupos.

5-03-2024-COPA-TVGR-RC-123 – AFRÂNIO

No primeiro confronto o Itamotinga saiu vitorioso em cima do Terra Nova por 4 a 1 pelo grupo C. A disputa teve um início arrasador do Terra Nova que marcou um gol com Carlos Eduardo logo aos 4 minutos da bola rolando. Depois de sair atrás no marcador, o time do distrito de Juazeiro tomou conta do jogo e das principais jogadas de ataque. Antes de encerrar a etapa inicial o empate veio com Caio. Depois do intervalo a equipe juazeirense continuou com o mesmo ritmo. Aproveitando o volume de jogo e domínio, a virada veio nos pês de Emerson. Em seguida o terceiro tento foi anotado por Bruno Ruan e quarto por Juliano. O resultado foi Itamotinga 4 X 1 Terra Nova.

15-03-2024-COPA-TVGR-RC-068 – ITAMOTINGA

Outro que venceu foi o Afrânio com um placar de 2 X 0 sobre o R8 Futsal, estreante na competição. O jogo foi equilibrado até os últimos segundos. Aos três minutos o ala Anderson Belarmino abriu a contagem. A disputa foi acirrada em todo o primeiro tempo. No segundo tempo de bola rolando, os times mantiveram suas ações de ataques e contra-ataques, mas sem efeito. Até que faltando um minuto para o final do jogo Anderson Belarmino deu números finais de Afrânio 2 X 0 R8.

O Itamotinga encara o Afrânio no dia 20 de março, às 21h35. Já o Terra Nova enfrenta o R8 Futsal, em partida que será realizada no dia 23 de março, às 18h45.