Da Redação
Quando tudo se encaminhava para mais uma vitória Rubro-Negra sobre o Vasco, no Maracanã, a estrela de Philippe Couitinho brilhou e aos 41 minutos marcou o gol que definiu o empate vascaíno no clássico dos milhões.
Para o Flamengo, dominante, principalmente na segunda etapa, o empate teve o gosto amargo de uma derrota, e isso ficou visível no semblante dos jogadores a decepção pelo tropeço inesperado.
Para o Vasco, vale ressaltar a bravura de, embora inferiorizado tecnicamente, lutar até o final em busca de um resultado positivo, o que, dentro das circunstâncias, aconteceu ao arrancar o empate no final diante de mais de 63 mil pessoas presentes no Maracanã.
COMO FICA
Com 45 pontos, o Flamengo se manteve no quarto lugar com um jogo a menos. Já o Vasco, subiu para o oitavo lugar com 35 pontos, também faltando um jogo na tabela.
SEGUE A TABELA
Na próxima rodada (27), as duas equipes entram em campo no domingo (22), jogando fora dos seus domínios. O Vasco enfrenta o Palmeiras, em Brasília, no Mané Garrincha, e o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre.
Antes o Flamengo tem compromisso nesta quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã, contra o Peñarol pelas quartas de final da Copa Libertadores.