De virada Juazeirense bate o Veneza e está na decisão do Campeonato Amador 2024
Tierry foi destaque do Cancão ao marcar dois gols
Da Redação
Em virada sensacional, a Juazeirense bateu o Veneza por 3 a 2 e assegurou vaga na decisão do Campeonato Amador da categoria Principal da temporada. O meia Tierry, autor de dois gols, aos 29 do primeiro tempo e aos 35 do segundo, comandou a brilhante atuação do time do jovem técnico Bruno Rafael. Gilliard fez o terceiro aos 39 da segunda etapa e o placar poderia ser maior não fosse o jogador Bruno ter desperdiçado uma penalidade aos 42 minutos do segundo tempo.
O atacante Sassá, ídolo da Juazeirense profissional, fez o primeiro gol do azulino aos 10 minutos do primeiro tempo e Diê balançou as redes aos 8 do segundo.
Campeão do ano passado, o Veneza deu adeus ao título das duas categorias pois na preliminar os garotos do Sub-14 perderam para o Barro Vermelho nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Agora a Juazeirense aguarda o adversário que sairá do confronto Juazeiro x Colonial, marcado para sexta-feira (01), às 20 horas no Adauto Moraes.
FALA BRUNO RAFAEL
Debutante como treinador, Bruno Rafael, ex-jogador profissional do Juazeiro Social Clube, chega à decisão de uma competição oficial pela primeira vez. Para ele, o resultado é “tudo fruto do equilíbrio adquirido na fé cristã que eu sigo. Saímos atrás no placar, mas tivemos paciência para entender qual era a proposta do adversário. Corrigimos o posicionamento de alguns jogadores e passamos a dominar as ações da partida até consolidar a nossa vitória diante de um grande adversário”, explicou Bruno.
Allef Dhonatan foi o árbitro da partida, tendo como assistentes Paulo Victor e Jonas Araújo. Nelson Ferreira Junior foi o 4º árbitro.
FALA CÉLIO GONÇALVES
Do outro lado, o consagrado treinador Célio Gonçalves atribui a derrota a “falta de treino da equipe e condição física precária de alguns jogadores. Sem falar em eventuais falhas individuais como a que ocasionou o terceiro gol do adversário. Futebol é isso, se ganha, perde e empata e hoje aqui nosso rival foi mais feliz e venceu com todos os méritos”, assinala o técnico.