Cancão de Fogo ganha de goleada e entra no G4 do Baiano
Por Tony Martins – Foto Rubens Carvalho/Agência CH
Foi um jogo sensacional para o Cancão de Fogo que derrotou o Colo-Colo por 4 a 1 na noite deste sábado (15/02/2025), em partida realizada no Estádio Adauto Moraes. Foi um triunfo que afastou qualquer possibilidade de rebaixamento e ainda colocou o time no G4 com 10 pontos e 3 vitórias. Mas, depende do fechamento da rodada; contudo, vai dormir na zona de classificação.
Primeiro tempo de jogo bom
Juazeirense e Colo-Colo fizeram um bom primeiro tempo, com muita movimentação e participações ofensivas efetivas, com os goleiros praticando boas defesas.
O time da Juazeirense abriu o placar através de Wesley que aproveitou uma sobra de bola dentro da área e fez um a zero, aos 21 minutos. Não demorou muito e Luan Davidson acertou um lindo chute da intermediária e empatou. Depois disso a partida passou a ter lances alternados de ataque, mas, as desenvolvidas pelo Colo-Colo levaram mais perigo, obrigando ao goleiro Igor Leonardo praticar três defesas difíceis, evitando o gol do adversário.
Guilherme brilha e garante triunfo do Cancão
O segundo tempo foi de total domínio do Cancão de Fogo. O treinador Carlos Rabelo colocou Bino e Bruno Oliveira nos lugares de JR Santos e Daniel, respectivamente, e, com isso, o time ganhou a disputa no meio-campo, marcando bem e fazendo jogadas agudas pelos lados do campo e pelo meio. Todavia, foi Guilherme o principal responsável pelo resultado alcançado pela Juazeirense, fazendo dois gols. Aos 5 minutos Alexsandro cruzou e ele fez dois a um. Aos 19 Guilherme invadiu a área do Colo-Colo, driblou dois adversários e deu um toque sutil para fazer três a um, marcando um.golaço. Aos 48, Táta Baiano fechou o caixão marcando o quarto gol do Cancão, definindo o placar em 4 a 1.
Na última rodada o time enfrentará o Bahia na Fonte Nova.
Ficha Técnica
Juazeirense 4 X 1 Colo-Colo
Data- 15/02/2025
Local – Estádio Adauto Moraes.
Gols: Wesley 21′, Guilherme (2) 5″ e 19″, Táta Baiano 48″ (Juaz).
Luan Davidson 23′ (colo).
Árbitro Central: Josué Reis de Jesus Jr.
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Antonielson Jesus da Silva.
Renda: R$ 3.140,00
Público pagante: 157
Juazeirense: Igor Leonardo; Breno, Zé Romário, Wesley e Daniel (Bruno Oliveira); Elivelton, JR Santos (Bino) e Gutierrez (Clebson); Alexsandro (Ceará), Adriel (Táta Baiano) e Guilherme. Técnico: Carlos Rabello.
Colo-Colo: Eduardo; Pablo (Mateus), Erik, Rafael e Elivelton Lima; Harã (Bruno), David e Luan Davidson; Gelton (Carlos), Felipe Pelles (Fábio) e Augusto Neto (Palácios). Técnico: Nilson.