CANCÃO DE FOGO APRESENTA QUEDA DE RENDIMENTO NA SÉRIE D
Por Tony Martins
O time da Juazeirense está na zona de classificação da Série D, contudo, seu rendimento é inconstante e seu futebol ainda não convenceu o torcedor.
A equipe que iniciou a competição sob a égide de Carlos Rabelo começou mal perdendo em casa para o ASA de Arapiraca por três a zero, depois empatou com o Sergipe, inclusive, chegou a ficar na lanterna do grupo.
Carijé assume interinamente e equipe melhora.
O técnico Carlos Rabelo foi demitido, sendo substituído interinamente pelo seu auxiliar Zé Carijé que organizou a equipe e conseguiu bons resultados: venceu Jequié fora de casa, União e Penedense no Adauto Moraes, colocando o clube no G4.
Leandro Campos assume e equipe cai de rendimento
O técnico Leandro Campos assumiu o comando técnico da Juazeirense devido a impossibilidade de Zé Carjè continuar, pois, tem compromissos firmados em outros projetos. O atual comandante dirigiu seu time contra o Lagarto, vencendo às duras penas em partida realizada no Adauto Moraes. Depois empatou com o lanterna Penedense e perdeu seu último compromisso por um a zero diante do União do Tocantins, atuando fora de casa.
Não são apenas os resultados, mas a forma com que o time está atuando, que não apresenta qualquer sinal de melhora.