Home + ESPORTES Bahia Open Karatê 2025 acontece neste sábado, 27, no Ginásio dos Bancários, em Salvador, com apoio da Sudesb

Bahia Open Karatê 2025 acontece neste sábado, 27, no Ginásio dos Bancários, em Salvador, com apoio da Sudesb

by Redação

Bahia Open Karatê 2025 acontece neste sábado, 27, no Ginásio dos Bancários, em Salvador, com apoio da Sudesb

Ascom Sudesb – Maurício Viana / Fotos: João Ubaldo/Ascom Sudesb

A segunda edição do Bahia Open de Karatê Impacto 2025 acontece neste sábado, 27, a partir das 8h, até por volta das 18h, no ginásio do Clube dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, no Dois de Julho, em Salvador. A competição faz parte do calendário da Federação Bahiana de Karatê (FBK) e conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Após a primeira edição em 2023, com cerca de 690 atletas em 800 apresentações, a edição deste ano busca reunir cerca de 400 atletas de municípios como Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itaberaba, Castro Alves, Jequié, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camamu e Feira de Santana, além dos representantes da capital baiana. Eles vão competir nas variações katá e kumitê.

A programação inicia com a abertura oficial às 8h e segue com as apresentações (koto), o juramento do atleta e o início das disputas. A primeira categoria é da faixa etária do sub-8 e segue com todas as idades ao longo do dia.

Ascom Sudesb – Maurício Viana / Fotos: João Ubaldo/Ascom Sudesb

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE