Home FUTEBOLTimesAtlético-BA Cancão de Fogo consegue triunfo na raça e se aproxima da classificação

Cancão de Fogo consegue triunfo na raça e se aproxima da classificação

by Redação

Cancão de Fogo consegue triunfo na raça e se aproxima da classificação

Por Tony Martins – Foto: Reprodução TVE

O Cancão de Fogo conseguiu um triunfo heroico na noite de terça (03/02/2026) no Estádio Antônio Carneiro, ao derrotar o Atlético de Alagoinhas por 2 X 1, pois, o adversário foi superior em volume de jogo como também em chances de gol, as quais foram neutralizadas pela grande atuação do goleiro Pedro Campanelli.

Goleiro salva o Cancão no primeiro tempo.

Atlético de Alagoinhas e Juazeirense apresentaram no primeiro tempo a contumaz ineficiência técnica de suas equipes no Campeonato Baiano, por isso não desenvolveram um bom jogo coletivo capaz de vislumbrar um sentido mais efetivo de equipe.

Mesmo com esses problemas, aconteceram três lances perigosos: o primeiro num chute de Galeguinho que o goleiro Pedro Campanelli fez grande defesa e colocou a bola para escanteio. Depois, Anderson Pato pegou a bola de primeira para boa defesa do goleiro Jordan do Atlético. No finalzinho, Galeguinho entrou livre na área e chutou rasteiro, mas, o goleiro Pedro Campanelli salvou milagrosamente.

Pressão do Carcará

Depois que sofreu o gol, o Carcará exerceu forte pressão sobre o Cancão de Fogo, com grande presença ofensiva e diversas jogadas com chutes perigosos defendidos pelo goleiro juazeirense, além de um chute que a bola bateu na trave.

O time da casa conseguiu o empate numa cobrança de penalidade máxima convertida por Miller. Já no finalzinho da partida, o jovem Breno brilhou, ao acertar um bom chute e fechar o placar: Atlético 1 X 2 Juazeirense.

O Cancão de Fogo soma 8 pontos e poderá encerrar a rodada no G4, a depender de outros resultados.

Carlos Rabelo outra vez

Antes do início da partida a Juazeirense anunciou o retorno de Carlos Rabelo ao comando técnico da equipe (não ficou no banco porque não teve o nome divulgado no BID). Será a sétima vez na relação entre treinador e clube.

Em tempo: Juazeirense não entrará no G4 ao final da sexta rodada, visto que será suplantado, inevitavelmente, por Jacuipense e Jequié que jogam entre si, independente de outros resultados.

 

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE