Home COLUNISTASCarlos Humberto Sebrae apresenta projeto Comércio Digital em Juazeiro na próxima terça (23)

Sebrae apresenta projeto Comércio Digital em Juazeiro na próxima terça (23)

by Redação

Sebrae apresenta projeto Comércio Digital em Juazeiro na próxima terça (23)

Trazendo soluções baseadas em inovações tecnológicas, o projeto oferece suporte para o processo de transformação digital das empresas

Por Carlos Humberto

Será realizada na próxima terça-feira (23), no Cinemark do Shopping Juá Garden, em Juazeiro, no Norte da Bahia, a apresentação do projeto Comércio Digital, desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover a transformação digital junto às micro e pequenas empresas.

O projeto oferece esse suporte a um dos setores mais produtivos da economia, formado pelo comércio varejista e serviços, abordando temas modernos, novas formas de operar e novos modelos econômicos. César Gazzinelli, gestor do projeto no Sebrae em Juazeiro, ressalta que o varejo mudou, se modernizou, e o empresário precisa acompanhar os avanços. “A chegada do Comércio Digital vai impulsionar com mais rapidez o crescimento dos negócios”, aposta.

A iniciativa foi desenvolvida pela Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae Bahia. O Comércio Digital é mais uma plataforma criada pelo Sebrae com soluções criativas e inovadoras para os pequenos negócios venderem mais nos canais digitais, se transformando em verdadeiros campeões de vendas.

O conteúdo do projeto vai abordar temas como Gestão de Dados, Marketing Digital, Experiência do Cliente e Liderança Digital, apresentando as novas formas de operar e novos modelos econômicos. A apresentação ficará a cargo de dois profissionais da área de marketing convidados pelo Sebrae: Ruy Rocha, publicitário, desenvolvedor web e especialista em marketing digital, e Paula Theotônio, jornalista, consultora e empresária.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE