Adauto Moraes será palco de Olaria e Barro Vermelho nesta quinta (28)

0
122
Estádio Adauto Moraes / Foto Agência CH

Da Redação – Carlos Humberto

Em busca de pontos necessários para a classificação à próxima fase do Campeonato Juazeirense, Olaria e Barro Vermelho se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), às 20 horas, no Estádio Adauto Moraes, revivendo um dos clássicos tradicionais do futebol amador da região.

Realizando campanhas oscilantes, até o momento as duas equipes entraram em campo três vezes sem apresentar um futebol convincente. No grupo A, o Barro Vermelho patina na terceira posição somando quatro pontos e saldo negativo de dois gols. Do outro lado, o Olaria decepciona sua imensa torcida segurando a lanterna do grupo B com apenas um ponto conquistado e saldo negativo de três gols.

Diante desse cenário, um triunfo é fundamental para manter aceso o sonho da classificação, levando-se em consideração que o regulamento da competição seja muito benevolente classificando quatro das cinco equipes de cada grupo.

Para apitar o duelo, o Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense escalou o árbitro Rodrigo Góes, assistido por Paulo Victor e João Duarte Neto.