Alegria e adoração marcam a 6ª edição do ‘Tô na Paz 2024’ em Juazeiro

0
57

Texto: Maiara Santos- Ascom Seculte/PMJ / Foto: Ayrton Ayrton Latapiat/ PMJ

Juazeiro viveu uma linda noite de fé, louvor e adoração com a 6ª edição do ‘Tô na Paz’, evento realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). Nesta edição, o tema foi ‘Tô na Paz 2024-Juazeiro de Todos’. Nem a chuva atrapalhou a empolgação de quem foi para prestigiar o evento e louvar a Deus.
 
“Foi uma noite linda e a chuva veio para abrilhantar o evento, que não proporciona apenas entretenimento ao público evangélico e simpatizantes, como também faz a gente refletir sobre os valores de fé, paz e esperança”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos que aproveitou o ‘Tô na Paz.’ Prestigiaram o evento, o deputado Jordávio Ramos, o vereador Gleidson Azevedo e secretários municipais.

A noite começou com um momento de oração por Juazeiro.  Logo após, as atrações tomaram o palco, agitando a plateia. “Pudemos hoje, em união, proclamar a paz e a benção para Juazeiro. Isso só foi possível com o apoio da nossa prefeita, Suzana Ramos. Agradeço a Deus pela vida dela e por ter tornado possível a realização desse lindo evento”, pontuou o secretário interino da Seculte, Rogério Rêgo.

Subiram ao palco, cantores gospel renomados nacionalmente e atrações locais, que, unidos, formaram uma atmosfera de muito louvor e gratidão. A 6ª edição contou com as apresentações dos cantores Gisele Nascimento, Luã Freitas, Homens de Fé, além de diversas atrações locais que abrilhantaram o evento. “Buscamos trazer uma diversidade da música gospel, com ritmos distintos, que agradam de forma ampla. Foi, sem dúvida, uma noite muito especial”, destacou o assessor especial, Pr. Teobaldo de Jesus.

A 6ª edição do ‘Tô na Paz’ teve as parcerias do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol), do Conselho de Pastores do Vale do São Francisco (Copvasf) e da União de Pastores de Petrolina (Upeper) e região.