Arraiá da solidariedade do Projeto Vida Nova será realizado amanhã (01) em Petrolina

0
108

Arraiá da solidariedade do Projeto Vida Nova será realizado amanhã (01) em Petrolina

Evento solidário arrecada recursos para manter atividades da instituição que atende mais de 200 crianças no bairro José e Maria

As Irmãs Carmelitas da Divina Providência convidam toda a comunidade petrolinense para o Arraiá do Projeto Vida Nova. O tradicional arrasta pé solidário será realizado neste sábado (01), a partir das 18h, na sede do projeto, que fica na rua Ilha Solteira, 261, no bairro José e Maria.

Com entrada gratuita, o evento arrecada recursos para a manutenção das atividades do projeto através de barracas de comidas típicas nordestinas e bingo. A programação será animada com forró pé de serra do sanfoneiro Luís Rosa e sua banda, além de apresentações das crianças e adolescentes assistidos pelo projeto.

“Este é um grande evento que nos ajuda na manutenção de várias atividades que oferecemos no projeto Vida Nova”, afirma Joelma Gomes de Meneses, diretora-presidente da Associação Madre Maria das Neves. A instituição oferece uma variedade de atividades, como aulas de música, artesanato, esportes e reforço escolar.

O Projeto Vida Nova, que funciona desde 1995 em Petrolina, atende cerca de 210 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do José e Maria e bairros circunvizinhos. A Associação Madre Maria das Neves conta com a dedicação de quatro irmãs e educadores que coordenam as atividades, além do apoio da comunidade local. Para auxiliar no alcance de suas metas, o projeto busca novos voluntários. Para mais informações sobre o Arraiá do Projeto Vida Nova, acesse o Instagram da associação: @pvn_ammn.Contatos para entrevistas:
Irmã Joelma Gomes de Meneses
Diretora-Presidente da Associação Madre Maria das Neves
Telefone: (81) 9.7906-1219