Avaí e Vitória empatam na Ressacada

0
277
Da Redação - Por Jota Jota

O Avaí recebeu o Vitória na Ressacada em Florianópolis onde cumpriram a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes não foram além de um empate por um gol em cada tempo. O Vitória saiu na frente no primeiro tempo com gol de Welinton Nem, e o Avaí chegou ao empate na etapa final com Waguininho.

Foi uma partida com dois tempos distintos, o Vitória foi melhor na etapa inicial, onde teve maior posse de bola dominando o Avaí que não teve reação e foi para o intervalo com placar adverso. No intervalo o técnico paraguaio Gustavo Morínigo fez alterações que trouxe o Avaí de volta para o jogo.

Aí quem caiu de produção foi a equipe do Vitória, com vários desfalques e o cansaço do time, Léo Conde foi obrigado mexer no time e garantir o ponto de empate depois que levou o gol. Os minutos finais foram de total pressão do Leão da Ilha, mas a defesa Rubro Negra suportou bem a pressão.

O Vitória volta a jogar na sexta-feira 2 de junho no Barradão diante do Ituano, enquanto o Avaí vai enfrentar o Juventude fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Avaí 1×1 Vitória

Série B – 9ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 27/05/2023 (sábado)

Horário: 17h30

Público:4.363

Renda: R$ 103.000,00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)

Quarto árbitro: Célio Amorim (SC)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Waguininho (Avaí) e Welinton Nem (Vitória)

AVAÍ: Ygor Vinhas; Thales (Modesto), Alan Costa, Roberto e Natanael; Xavier (Júlio Cesar), Eduardo e Rafael Gava; Dentinho (Felipinho), Gustavo (Modesto) e Vitinho (Waguinho). Técnico: Gustavo Morínigo. 

VITÓRIA: Lucas Arcanjo (Dalton); Raylan (Zeca), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; João Victor, Marco Antônio e Rodrigo Andrade (Léo Gomes); e Wellington Nem (Welder), Tréllez e Rafinha. Técnico: Léo Condé.